quarta-feira, 14 de novembro de 2012



A TV MAX é uma programadora presente no line up das principais operadoras de TV por assinatura do país.  (28 NET / 8 TVA / 5-SIMTV).
A programação proporciona conteúdo de qualidade e leva informação, educação e entretenimento à casa de milhares de brasileiros.  Para isso a TV MAX é estruturada a partir de quatro pilares fundamentais:
  • ·         Empreendedorismo
  • ·         Formação Profissional
  • ·         Valorização do Comércio Regional
  • ·         Consumo Consciente

A TV MAX é um verdadeiro catálogo eletrônico e tem como foco principal o anunciante de varejo, para que seu produto seja visto por milhares de telespectadores.  A emissora criou uma verdadeira usina de produção e filmagem.
A produção de filmes faz parte da rotina diária da TV MAX, que conta com equipe de apresentadores, cinegrafistas, produtores, editores, diretores de TV, entre outros. Todos trabalhando em sintonia para a criação dos vídeos.  A programadora vai além do formato de varejo e também produz material diferenciado para outras emissoras e clientes.
Abrangência:  Mais de 1 milhão de sinal, 4 milhões de telespectadores.
Diferencial: Não cobramos produção. Inteiramente sem custo, você poderá  receber uma produção. Criando assim, um atrativo maior para o seu produto/marca.
Dinâmica:  O cliente visualiza seu produto, no local. Dando maior visibilidade ao seu negócio. Você poderá ainda, participar da filmagem, com à nossa apresentadora.

Entre em contato. Temos um pacote especial para você e sua marca.
(21) 8074-7787

Nenhum comentário: