sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caravana Mix Místico - Marapendi Shopping - Barra da Tijuca/RJ





Alzirita Travassos - bateu um papo com o Revista de Mulher, veja a seguir:





RM - Olá Sra. Alzirita, tudo bem?

Sra. Alzirita - Tudo bem!

RM - gostaríamos de saber como a senhora concilia, tantas atividades ao mesmo tempo?

Sra. Alzirita - Lançando mão da agenda. Basta marcar os compromissos nos dias e horas predeterminados.

RM - Como surgiu todo esse projeto maravilhoso?

Sra. Alzirita - Foi um sonho sonhado, pensado com muito carinho, paciência e fé que conseguiría, um dia, realizá-lo. E como diz o ditado popularl: "em que se tudo que plantar em solo fértil...". A semente aí está, foi lançada...

RM - Quanto tempo leva uma avaliação?

Sra. Alzirita - Na realidade há atendimentos de 30 minutos / 60 minutos / 90 minutos.

RM: Uma coisa muito interessante, que achamos. Como é realizada essa pesquisa do ambiente?

Sra. Alzirita - Ela é feita através da radiestesia, com o uso do pêndulo, com a função de detectar energias nocivas, desequilíbrios e bloqueios no ambiente onde a pessoa vive ou trabalha. Exemplificando: Influências nocivas dos objetos em geral existententes no ambiente; linhas de alta-tensão, antenas, redes elétricas; energias do sub-solo (telúricas): água poluída, aterro patogênico, esgotos, falhas geológicas, objetos e energias emanadas de construções desativadas, como cemitérios, prisões, matadouros etc.

RM: Qual a importância de eventos neste segmento?

Sra. Alzirita - O Portal SER - Saúde, Energia & Resgate / Centro de Qualidade de Vida & Desenvolvimento Humano, foi concebido com a intenção de proporcionar recursos de informação para as pessoas que buscam o autoconhecimento. Desenvolvemos, também o projeto: S.O.S Comunidade - dedicado às comunidades carentes, instituições filantrópicas e hospitais que se ocupam com pessoas que tenham algum grau de deficiência -, atendimentos no intuito de promover o equilíbrio emocional, físico e espiritual, atividades lúdicas, culturais etc.

RM: O espaço Portal Ser, cederá suas instalações para realização dos atendimentos terapêuticos, onde está localizado?

Sra. Alzirita - Avenida das Américas, 3959 - Loja 233 / Marapendi Shopping - Parque das Rosas / Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - Brasil. CEP 22631-003

RM: Quais os dias e horário que a senhora estará atendendo?

Sra. Alzirita - Das 8h00 às 20h00 - Durante a semana e aos sábados.

RM: Envie uma mensagem para os nossos leitores.

Sra. Alzirita - O Portal SER foi criado para levar uma mensagem de fé, otimismo, dinamismo, e confiança na natureza humana, com a intenção de proporcionar recursos de informação de forma livre e democrática, visando a inclusão de pessoas de todos os segmentos da sociedade, independente de órgãos governamentais, patrocinadores, classes sociais, credos e faixas etárias. É para todos!! Bem-vindos, sejam! Abraço fraterno.

RM: Agradecemos e enviamos votos de sucesso, paz e muito amor.

Nenhum comentário: