sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caravana Mix Místico - Marapendi Shopping - Barra da Tijuca/RJ






Luma Fênix bateu um papo com o Revista de Mulher, veja à seguir:




RM : Olá Luma Fênix

Luma: Bom Dia!! Minha Querida!

RM: Uma curiosidade, esse não é o seu nome de registro? Porque escolheu esse nome?

LF: Não. No meu registro meu nome é Luzia Maria(Lu+Ma= Luma ,rss)Sou artista plástica também e comecei a assinar em minhas telas assim:Luma Sanches. E a Fênix vem de etapas vencidas em minha vida.Hoje assino Luma Fênix em Blogs e na Dança.Nas terapias Luma Sanches (Luzia Maria Coelho Freire Sanches)

RM: Quais são as suas técnicas?

LF: Sou Reikiana Master Mikau Usui ,Cristaloterapia, Cromoterapia,Florais de Bach e Saint Germain, Auriculoterapia, (com Maxbustão) ,Aromaterapia,Trabalho com o Pêndulo (Radiestesia), Oráculo Cigano ,Reflexologia e Terapia em Sincronicidade:Reiki

RM: Quais os benefícios para corpo e mente?

LF: É prevenir, curar as alterações psicossomáticas, distúrbios, dores, alinhando e buscando o equilíbrio da Mente Corpo e Espírito. (Porém cada paciente quando procura essas terapias, jamais deve deixar de ir ao seu médico) As terapias holística podem ser associadas ao tratamento médico.


RM: Você sempre trabalhou com esoterismo?

LF: Nasci mística rsss... mas trabalho com o “Esoterismo” a um bom tempo.
Com as terapias Holísticas desde 2002 (vai fazer 10 anos)

RM: O que uma pessoa não deve perguntar, em um atendimento?

LF: A pessoa deve ficar a vontade. E eu responderei dentro da ética Holística.
Eu que tenho que separar um tratamento holístico da medicina tradicional.

RM: O que você prevê para 2012?

LF: Bem, hoje em dia muitas pessoas são informadas, pela mídia, e nosso PC de cada dia. rss. Não sou Astróloga,
Mas como sensitiva sei, que grandes acontecimentos virão. Temos que canalizar com orações para conseguir um equilíbrio para o nosso planeta.
As profecias de Nostradamus, é o pior de tudo. O ser humano ainda não se conscientizou dos fatos e acontecimentos que estão por ai..
. Colocar aqui o que eu consigo prevê. Desculpe. Acho muito sério certas previsões. Só afirmo que esta ficando difícil!!

RM: Quais seus dias e horário no evento Caravana Mix Místico?

LF: Atendimento: Cristais com a Sincronização do Reiki >Dias 23 e 25 de novembro 2011 - das 10 às 18h30min.

E vou dançar no dia 23 as 17:00hrs Uma Dança Cigana.

RM: Enviei uma mensagem para o nosso leitor.

LF: Caros Amigos Leitores, vamos nos conscientizarmos, pelo equilíbrio de nosso planeta, família. Enfim, por um viver melhor aqui na terra.
Devemos nos equilibrar, ajudar, procurar ajuda. E crer que acima de nossas cabeças está o Divino Ser! As dimensões. Todos nós temos que ter fé em algo.
Porque o não a essa fé, fica muito difícil de viver aqui. E aproveitando, vamos impedir os maltratos aos animais.


RM: Agradecemos e desejamos votos de sucesso, paz e muito amor!

Nenhum comentário: