sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Caravana Mix Místico - Marapendi Shopping - Barra da Tijuca/RJ




Katia Bastos, bateu um papo com o Revista de Mulher, veja à seguir:



RM: Olá tudo bem?

Katja Bastos, Tudo ótimo e em contagem regressiva para o Grande Evento MIXMISTICO !

RM: Qual a importância desses eventos alternativos em seu ver?

KB, Eu não os chamo de "alternativos" chamo de "complementares" pois acredito que a CURA se dá tanto no plano material como no Espiritual daí a importância de divulgá-los...

RM: Para jogar tarot, tem que ter dom? Ou qualquer pessoa pode aprender?

KB, O Tarot Cigano, que é a Arte Divinatória que eu domino, é que escolhe as pessoas que são sensitivas e que possuem afinidades com a Encantaria Cigana do Povo do Oriente para interpretarem seus Símbolos Sagrados!

RM: Você faz um evento mensal, fale um pouco dele para nós.

KB: Para que o Tarot Cigano "cante" as preparações energéticas são realizadas individualmente (para abrir a perceção pessoal) e em EGRÉGORA através do Ritual Mensal da Fogueira Mística da Lua Cheia com Danças Circulares Sagradas compartilhadas com Mestres e Mestras da Encantaria Cigana do Povo do Oriente.

RM: O que não se deve perguntar em um jogo de tarot?

KB: Não existem limites para o Conhecimento; portanto consultar o Tarot Cigano faz parte da Evolução Pessoal.

RM: O que você prevê para 2012?

KB: 2012 será o Ano da Colheita vamos colher o que plantamos anteriormente.

RM: Como será esse ano o seu evento na praia?

KB: No último Sábado, do Ano há 33 anos, os membros do Templo da Trybo Cósmica se reunem para agradecer a Mestra Rainha Cigana a proteção no Ano que se encerra e pedir proteção para o Ano que se inicia, oferecendo gratuitamente seu trabalho de interpretar o Tarot Cigano para tod@s que dele necessitem durante o Ritual da Mesa da Praia do Arpoador 31 /12 / 2011 das 18:00 ás 20:00hs. Material necessário para participar : 1m de papel celofane colorido - 7 velas dos 7 Raios -1m de fazenda colorida - 7 fitas coloridas - incenso - 7 moedas -flores - frutas - Tarot Cigano.

RM: Quais os seus dias e horário no evento Caravana Mix Místico?

KB: Eu vou fazer uma Vivência com as Lâminas Sagradas do Tarot Cigano no dia da abertura e realisar Consultoria de Tarot Cigano nos dias 22/11 e 24/11. As reservas já estão abertas.

RM: Envie uma mensagem para o nosso leitor.

KB: Espero que possamos compartilhar um pouco da Grande Sabedoria dos Antigos e utilisa´-la com Sabedoria nas próximas gerações.Muita Paz a Tod@s!

Com amor
Katja Bastos

RM: Agradecemos e enviamos votos de sucesso, paz e muito amor!

Nenhum comentário: