domingo, 27 de maio de 2012

Apoio Institucional

Moda Feminina, Masculina, Infantil. Acessórios, Bijuterias, Decoração, Artes Plásticas, Esotéricos, Artesanato em Geral, Lançamentos.
Praça de Alimentação - Terapeutas - Parque Inflável e muito mais!!!!

Agenda Cultural:


Jean Marx estará relançando seu livro - As Sombras das Árvores


Agenda Terapêutica: 
Katja Bastos

Barra da Tijuca: dia 16 de Junho de 2012, das 11 às 20hs
Golden Center, Estacionamento American Park
Av. das Americas, 2.111 

Promoções:

PROMOÇÃO Mon Bijoux em parceria com o Mercado dos Achados!! Compartilhe essa publicação e concorra a duas pulseiras lindas!!! O resultado será publicado aqui, no dia da inauguração do evento (16 de junho, este sábado). Quem ganhar a promoção, deverá buscá-la no estande da Mon Bijoux no Mercado dos Achados!!



PROMOÇÃO Espaço Blue em parceria com o Mercado dos Achados!! Compartilhe essa publicação e concorra a uma blusa com renda!!! O resultado será publicado aqui, no dia da inauguração do evento (16 de junho, este sábado). Quem ganhar a promoção, deverá buscá-la no estande da Espaço Blue no Mercado dos Achados!!



PROMOÇÃO Bica em parceria com o Mercado dos Achados!!!! Compartilhe!!  Compartilhe esse link, com esse texto e concorra a uma pulseira spike da cor que você quiser!!!! Você poderá buscá-la já no dia 16 de junho, no Mercado dos Achados, edição Barra da Tijuca!!! 

https://www.facebook.com/MercadoDosAchados






Nenhum comentário: