Sandra Lima
RM: Olá Sandra Lima, de que cidade natal você vem?
SL: São Paulo.
RM: Como ocorreu essa mudança radical?
SL: Fui convidada a assumir a gestão do departamento de marketing de um shopping em Aracaju e achei um desafio interessante.
RM: O que seria igual, de uma cidade para a outra?
SL: A responsabilidade e comprometimento das pessoas podemos encontrar em qualquer lugar, mas o diferente é o ritmo. O Paulistano é acelerado por natureza.
RM: Ainda não citamos que você é gerente de marketing do Shopping Nova America, RJ. O que mais te encanta nessa profissão?
SL: O relacionamento com os clientes e lojistas, além da falta de rotina. Não existe um dia igual ao outro. É muito dinâmico. Eu adoro!
RM: Como você consegue conciliar, uma vida atribulada, com sua parte mãe, mulher?
SL: Estou muito presente na vida da minha família, às vezes mais pela qualidade do que quantidade porque durante a semana é sempre muito atribulado em função do trabalho. Nos finais de semana, aproveitamos sempre em família.
RM: Que conselho você daria para os jovens que estão terminando os cursos universitários agora e pretendem encarar essa jornada de trabalho?
SL: Que procurem trabalhar com o que gostam. Este é o segredo do sucesso e felicidade: Fazer o que gosta. Assim, terão bons resultados e mesmo trabalhando muito, ficarão realizados e satisfeitos.
RM: Qual a campanha que mais gostou de desenvolver?
SL: Aqui no Nova América, no natal de 2011, onde o Papai Noel chegou de Metrô. Aproveitamos um atributo que somente o NA possui (o fato de ser o único shopping integrado ao Metrô) e atraímos uma multidão de pessoas desde a Tijuca até Del Castilho. Tudo aconteceu de forma harmoniosa e com muito sucesso.
RM: Como você vê esse mercado, daqui uns cinco anos?
SL: A tecnologia muito avançada e o senso de urgência cada vez mais presente.
RM: Rapidinha: Livro de cabeceira? O Mundo de Sofia.
Melhor Filme? Invictus.
Religião, discutir ou não optar? Não optar.
Sua paixão? Minha família.
Um animal? Pássaro.
Uma frase sua? Procuro a felicidade, mesmo nas coisas mais simples.
RM: Obrigada, muito suce$$o.
SL: Eu que agradeço. Super beijo e sucesso também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário